Número de Visitantes

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

EU DESEJO



Quando não podemos fazer, mas gostaríamos que fosse feito,  desejamos.

Um grande amor é fruto de um desejo.

Uma amizade é fruto de um desejo, assim como um beijo.

Sempre estamos lutando para satisfazer nossos desejos.

Os temores nos lembram que somos mortais, mas os desejos são os suspiros da imortalidade.

Desejos são como crianças, quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.

Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres.

Devemos aprender  a buscar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los.

Os desejos geram frutos de esperança.

Em 2019 eu lhe desejo chuva e lhe desejo uvas.

Eu lhe desejo raios de Sol invadindo a janela como um sopro divino.

Eu lhe desejo um coração vibrante dando pulsos de alegria.

Eu lhe desejo água cristalina jorrando diuturnamente no quintal dos seus dias.

Em 2019 eu lhe desejo pomposos  banquetes com pratos transbordantes de amor e de paz.

Lhe desejo  caminho suave ladeado por Carvalhos imponentes que simbolizam a Fortaleza de Deus protegendo a sua vida.

HAPPY NEW YEAR!!!







Um comentário: