Número de Visitantes

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O que sou? O que devo ser?






Ao longo dos anos passei por várias metamorfoses.


Muitos erros, muitos acertos também. Construí com a ajuda do Pai do Céu uma família que é tudo para mim.

Antes eu não amava; hoje além de amar, eu daria a vida por um amor."

A mensagem da cruz é loucura para os que perecem,para nós, que estamos sendo salvos, é a Palavra de Deus. (1Co 1:18)".

 " Não se turbe vosso coração,crede em Deus e também em mim, na casa de meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2).

Nossa família é usada por Deus para nos motivar e seguir adiante. Deus nos dá motivos para seguir em frente, e realizar novos ideais.

Somos trigo, não vivamos como o joio.

A religião não tira ninguém da lama, pois há milhões de religiosos na lama. O que tira as pessoas do lamaçal a ação sobrenatural do espírito divino na alma do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário