Número de Visitantes

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

OBRIGADO SENHOR!







Eu te agradeço pelo vento que traz a chuva que hidrata a face da terra.
Eu te agradeço pelas imponentes montanhas, pelos vales
E pelo verde da serra.
Eu te agradeço pelos pássaros que ornamentam nossas florestas
E nos alegram pelos caminhos.
Eu te agradeço por cada fruto, cada raiz e cada grão.
Cada animal e fruto silvestre que nos deixaste como pão.

Eu te agradeço pelo baile das flores na primavera,
Pelas manhãs radiantes do verão.
Pelo frescor do outono e do inverno
Enfim Senhor, pelo sabor de cada estação.

Eu te agradeço, pois  contemplo as tuas obras
E sinto o efervescer da emoção.
Aprecio o desabrochar das rosas
E a folia das águas no ribeirão.

Obrigado pelo teu plano no qual me incluíste e me fazes subsistir.
Obrigado por compreender que sem a tua presença nada disso poderia existir.              

W.X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário