Número de Visitantes

sábado, 14 de janeiro de 2017

Senda da Vida


  http://www.portugalmistico.com/wp-content/uploads/2015/11/o-THANKSGIVING-PRAYER-facebook.jpg


Um homem rico olhou através de sua janela e viu um homem pobre escolhendo algo para comer de uma lata de lixo, com os olhos ao céu exclamou: agradeço a DEUS pq eu não sou pobre.

O pobre homem olhou ao redor e viu um homem numa cadeira de rodas, com os olhos ao céu pensou: Graças a Deus eu tenho pés, pernas e uma coluna perfeita para ir onde eu quiser.

O cadeirante na próxima esquina se deparou com um cortejo fúnebre, com os olhos ao céu refletiu: Graças a Deus eu ainda tenho plena saúde e apesar da minha deficiência física estou vivo para gozar a vida.

Todos têm motivos para agradecer a Deus, por mais turbulentas as águas, ameaçadores os ventos e escaldante a senda da vida, veremos que há sempre um peregrino que sofre mais do que nós ao lado.

Agradeça a DEUS hoje pelo dom da vida e por todas as graças por Ele enviadas generosamente aos seus filhos.


#GotasReflexivas #2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário