Número de Visitantes

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mas o que é a Vida?




Para entender melhor a vida você tem que ir à três locais:

O hospital, a prisão e o cemitério

🏥 No Hospital, você vai entender que nada é mais valioso do que a SAÚDE.

🔐 Na Prisão você verá que a LIBERDADE é uma riqueza incalculável.

💐 No Cemitério, você vai perceber que a VIDA é de fato uma breve  passagem. O chão que pisamos hoje, será nosso telhado  amanhã.

Nus viemos ao mundo e nus  o deixaremos. Portanto, permanecer humildes  e agradecidos ao Autor da vida pela  existência que  usufruimos é uma questão de coerência e bom senso.

Um homem rico olhou através de sua janela e viu um homem pobre  escolhendo algo para comer de uma lata  de lixo, com os olhos ao céu exclamou: agradeço a DEUS pq eu não sou pobre.

        O homem pobre olhou ao redor e viu um jovem  numa cadeira de rodas, com os olhos ao céu  disse: Graças a Deus eu tenho pés,  pernas e uma coluna perfeita para ir onde eu quiser!

O cadeirante na próxima esquina se deparou com um cortejo fúnebre e com os olhos ao céu refletiu:  Graças a Deus  eu ainda tenho plena saúde e apesar da minha deficiência física estou vivo para gozar a vida.

   Todos têm motivos para agradecer a Deus, por mais turbulentas as águas,  ameaçadores os ventos e escaldante a senda da vida,  veremos que há sempre um peregrino que sofre mais do que nós a beira do caminho.

 Agradeça a DEUS hoje  pelo dom da vida e por todas as graças por Ele enviadas generosamente aos seus filhos.

#GotasReflexivas   #2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário