Número de Visitantes

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Renova -me

Os ferimentos que nos fizeram sangrar ontem serão usados por Deus hoje para ministrarmos a cura aos que sofrem.

A nossa alma  anseia coisas grandiosas porque no nosso espírito reside a convicção da existência das coisas eternas.

O amor,  a bondade e a misericórdia não são sentimentos oriundos do coração do homem,  mas procedem das esferas superiores,  do íntimo do coração do nosso Deus.

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão."
Salmos 51:10-13

W.X.  #GotasReflexivas 💧💧💧

Nenhum comentário:

Postar um comentário