Número de Visitantes

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

EU TE AMO


“Queridos, só quero mais 3 minutinhos da atenção de vocês. Aproveitem essa atmosfera natalina para dizer muitos: EU TE AMO! Vou contar algo pra vocês. Como eu tenho recebido pessoas se queixando da frieza das suas relações. Filhos, mães, pais, maridos, esposas, avós... todos carregando uma mágoa. As pessoas estão economizando amor, e como sabemos quanto mais o economizamos, mas temos falta dele.

O problema é que todas as coisas no plano material acabando transformando os valores enfatizados no Evangelho em pó. Aqueles degraus que que escalaríamos no exercício da caridade e da misericórdia passaram a ser subestimados. Uma mãe me procurou e me revelou algo que estava lhe maltratando, dilacerando seu coração: “Padre, o meu coração vai explodir...”

Ela havia perdido seu filho num acidente de moto meses atrás. Ela nunca havia dito a ele depois de adulto: FILHO, EU TE AMO! Ele também nunca havia lhe dito: MÃE, EU TE AMO! Ela está com a consciência pesada porque admite que deveria partir dela essa iniciativa. 

Jesus disse que nos últimos dias o amor esfriaria por aumentar a maldade no coração dos homens (Mt 24:12). Irmãos vamos mostrar que somos diferentes. Está faltando mais: EU TE AMO, no mundo! Se não amarmos o irmão que vemos, como amaremos a Deus que não vemos? Um natal de muitos abraços e declarações de amor queridos! Um abraço caloroso vai fazer um milagre acontecer nesse Natal. FELIZ NATAL a todos!”

Pe Reginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário