Número de Visitantes

quinta-feira, 1 de março de 2018

NAZISTA ARREPENDIDO



Conta-se na Alemanha que logo após a derrota do Nazismo e a retomada da Europa pelas forças aliadas, num hospital improvisado agonizava um dos fiéis oficiais de Hitler.

Ele implorava a todos que rodeavam a sua maca:

- Por favor, tirem a minha vida!!! Eu não quero mais viver...

A maioria nem dava bolas.  Até que uma Sra. se aproximou e disse:

- Calma moço!  Eu trago boas notícias pra você.  Receba essa Bíblia e comece a entender o projeto de Deus para a humanidade.

Desconfiado e incrédulo ele respondeu:

- Não tenho interesse em me aprofundar neste projeto tão sem sentido.
 ‎
A Sra., esboçou um ar de riso e lhe disse:

- Quando o Sr. nasceu estava tudo preparado certamente.  Havia o alimento,  o teto, o berço,  a lareira para aquecer o seu quarto...  e nada disso foi por acaso.  Aqueles que fizeram tudo isso foram movidos pelo amor. Deus também por amor preparou a Terra como berço da humanidade...
- ‎Pare! Disse o homem  interrompendo-a.
- Há tanta maldade no mundo,  tanto sofrimento... por onde anda Deus?

Ao que replicou a Sra.:

- Seus pais lhe cuidaram,  lhe educaram,  mas o Sr., preferiu seguir um monstro... é culpa dos seus pais ou sua?
- ‎
 De cabeça baixa ele apenas balbuciou:
 ‎
- A Sra., tem razão...por favor, ore por mim,  e peça para que o seu Deus me receba como um dia os meus pais me receberam.
- ‎
Com um largo sorriso aquela Sra., lhe conforta:

- O teu Deus agora lhe recebe em seus braços,  aceite o sacrifício do seu filho Jesus, pois é só por Ele que a misericórdia de Deus lhe alcançou nesta manhã.

Horas mais tarde aquele oficial não resiste aos ferimentos e morre.

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Lamentações 3:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário